Troca e devolução | Flow Acessórios

TROCAS:

O cliente tem o prazo para devolução ou troca do produto de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

Você deve entrar em contato conosco através do e-mail suporte.flow[email protected] ou telefone (21) 3256-9980, informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original, etiqueta e sem indícios de uso.

A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. Não fazemos troca de produtos em SALE e produtos adulterados por terceiros.

A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produtos trocados por causa de defeito. Caso o cliente queira fazer a troca por outro produto o frete fica por sua conta.

DEVOLUÇÕES:

Produtos com defeitos serão trocados, desde que os mesmos não sejam decorrentes de mau uso. Neste caso, poderá ser feita a troca por outra peça igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente. Os produtos também devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, sem indícios de uso.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada. 

Temos uma equipe sempre pronta a ajudar, que estará acompanhando diariamente em horário comercial todos os procedimentos. 

Entre em contato por email [email protected] ou telefone (21) 3256-9980, onde receberá todo suporte necessário.

Adoramos ter você com a gente!